SAO PAULO (Reuters)

O desenvolvedor, loja de aluguel e administrador da Logistics Log Properties (LOGG3) teve receita líquida de R $ 86,4 milhões no primeiro trimestre, 56,2% acima do mesmo período do ano passado.

O avanço do lucro no período refletiu o desempenho operacional medido pelo EBITDA, que subiu 63,2% na base anual, para R $ 120,8 milhões, impulsionada pelo reconhecimento do valor do desenvolvimento de ativos e despesas mais baixas.

A margem EBITDA subiu para 218,3% de 137,5% no ano anterior, informou a empresa em um relatório divulgado na terça -feira.

As receitas líquidas da empresa, que têm entre seus clientes os gigantes do comércio eletrônico Mercado Livre, Amazon e Speyee, totalizaram R $ 55,3 milhões no primeiro trimestre, o crescimento de 2,8% ano a ano, enquanto as despesas gerais e administrativas e comerciais recuaram 1,4% e 5,3%, respectivamente.

A empresa, que visa distribuir 50% do lucro líquido ajustado de 2025 na forma de dividendos, entregou 102,1 mil metros quadrados de área bruta locável (GLA) no trimestre, distribuída nos estados de Paraná, Mato Grosso e São Paulo e tem 323,5 mil metros quadrados em construção no momento.

O registro prevê fornecer 2 milhões de metros quadrados de GLA até 2028 e disse em um relatório que seus novos projetos, adicionados às entregas e construções, representam 65% do total necessário para a realização fixa.

Depois de vender US $ 1,5 bilhão em ativos em 2024, a LOG espera anunciar a primeira transação do ano neste trimestre, disse a Reuters o presidente executivo da empresa, Sérgio Fischer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
CADÊ SUA PARTE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.