O vice -presidente dos EUA, JD Vance, disse na quinta -feira que o conselheiro de segurança nacional americano Mike Waltz não foi demitido, mas realocado para ser o próximo embaixador do país nas Nações Unidas (ONU).

“Waltz fez o trabalho que ele precisava fazer e o presidente Donald Trump achou melhor o cargo”, disse Vance em entrevista à Fox News.

De acordo com o vice, a saída de Waltz do cargo não teve a ver com o escândalo de sinais. Em março, o conselheiro foi investigado por criar um grupo de mensagens de software e o jornalista enganador Jeffrey Goldberg. “A valsa tem minha total confiança”, acrescentou Vance.

Sobre a contração do produto interno bruto dos EUA (PIB) na quarta -feira, ele reiterou que “essa é a economia de Joe Biden”.

Vance também comentou que a Índia aproveitou o país há muito tempo, mas que o governo de Trump irá refutar o comércio e que

A Rússia e a Ucrânia precisam dar o último passo para o acordo de paz. “Chega um momento em que não depende mais dos EUA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
CADÊ SUA PARTE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.