O ex -presidente é hospitalizado e fez uma cirurgia em 13 de abril
O ex -presidente JAIR BOLSONARO é clinicamente estável, sem dor ou febre, com pressão arterial controlada e deve descarregar para os próximos dias, De acordo com um boletim divulgado neste sábado (3) pela equipe médica que o serve no DF Star Hospital em Brasília.
Segundo o comunicado, o ex -presidente continua com boa aceitação da dieta pastosa e mantém o programa de evolução alimentar oral. A equipe médica também relatou que o A nutrição parenteral (intravenosa) foi suspensa hoje.
Além disso, o político continua a fazer fisioterapia automática e recebendo as medidas para prevenir a trombose venosa. Segundo o documento, “a orientação para visitar restrições permanece”.
Na quarta -feira (30), Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu hospitalizado desde a cirurgia em 13 de abril. O ex -presidente passou por uma “exploração de laparotomia” para a liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal como resultado das complicações do STAB que sofreu em 2018.

Compartilhar conhecimento, esse é meu objetivo